quarta-feira, 9 de março de 2011

learning.‏

Eu aprendi que correr atrás de pessoas que fizeram voce sofrer significa que voce sabe perdoar.
Aprendi que amar não quer dizer que vai ser feliz.
Aprendi que cada coisa que você fala ,vai ser guardado.
Aprendi que amizade é amizade independente da distância ,das brigas,das lagrimas,da ausencia.
Aprendi que todo mundo vai te decepcionar ,até voce mesmo.
Aprendi que por amor ,tudo é possivél.
Aprendi a dar o valor certo as pessoas certas.
Aprendi que a felicidade só existe se eu quiser .
Aprendi que o futuro sou eu quem vai fazer.
Aprendi que desistir não é parar de lutar e sim de competir com a vida.
Aprendi que a arte está em tudo e tudo é arte.
Aprendi que tenho que esperar para dizer coisas certas e nao demorar pra elas serem ditas.
Aprendi que se eu tiver um bom coração ,eu posso mudar tudo inclusive o mundo.
Aprendi que a vida só é uma boa vida quando se tem um sentido pra vive-la.
Aprendi que se eu viver um dia de cada vez,eu chego no final dessa vida .
Chego satisfeita ,chego bem.
É só a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário