sábado, 26 de março de 2011

alone.

Esse texto foi feito pelos dois juntos, vitória e bruno (:

O café está frio, os dedos dos meus pés estão gelados, meu cabelo está bagunçado, minha casa está suja, a coberta que está em meus ombros está com pó e a única coisa que eu sei fazer é sentar na varanda olhando o mar enquanto me perco nos meus pensamentos que por um acaso só são sobre você. Eu não sei mais quem eu sou, vivi tanto em você que me perdi em mim mesma, estou tentando me encontrar em um lugar desconhecido chamado eu. Só que viver em você novamente não parece uma idéia ruim. Não pra quem ama. Não pra quem te ama. Só em pensar tudo que passamos juntos me traz felicidade mais ao mesmo tempo me traz um vazio dentro de mim, que não consigo mais sentir, não consigo mais vibrar, dançar, cantar, gritar, sorrir, chorar ser um ser humano normal, não consigo, não dá. Meu amor era tão grande por você que as vezes me perdia em mim mesmo, que num si quer sorriso seu ou um gesto me fazia a pessoa mais feliz do mundo. Eu lembro de tudo, do nosso casamento, do nossos sonhos, da nossa felicidade, da nossas risadas, dos momentos, das tristezas, de tudo que passamos juntos, lembra ? Não, não lembra, e é por essa causa que não consigo fazer mais nada, estou fraco e solido, frio e carente, precisando de você aqui, acho que completamente não sou nada sem você. Porque você tem que levar os melhores, por que isso tem que existir ? Por que você não me levou junto ? Por que não poderia ser pra sempre ?  Porque, porque ? Agora só me restou uma coisa com tudo que vivi, ir com você pra sempre, prefiro ir do que ficar aqui.
Adeus mundo, você perdeu a graça !


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário